MAIS LIDAS
VER TODOS

MAIS UM

Gretchen realizará 18º casamento quando a quarentena acabar: “Desejo meu”

Enquanto alguns casais se separaram durante a pandemia de coronavírus, outros aproveitam o período de isolamento social para estreitar laços. É o caso da cantora Gretchen, de 61 anos, e o noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos.A artista disse qu

Da Redação

·
Gretchen realizará 18º casamento quando a quarentena acabar: “Desejo meu”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 13:51:52 Editado em 26.07.2020, 13:51:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enquanto alguns casais se separaram durante a pandemia de coronavírus, outros aproveitam o período de isolamento social para estreitar laços. É o caso da cantora Gretchen, de 61 anos, e o noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos.

continua após publicidade

A artista disse que está planejando o 18º casamento e fará tanto a cerimônia quanto a festa quando a quarentena acabar. “É um desejo dele e meu. Estamos esperando passar tudo isso. Tomara que aconteça logo porque queremos comemorar essa data importante. Quando a gente encontra um parceiro que fala a sua língua, tanto profissionalmente como pessoalmente, é único. Está sendo maravilhoso”, contou, durante live no Instagram da Vogue Brasil.

Segundo ela, o “encontro de almas” aconteceu com a ajuda da cantora Fafá de Belém, que apresentou o casal em evento no Pará. Ela foi pedida em casamento três meses após o começo do namoro, no dia 29 de maio.

continua após publicidade

“Ele me deu o melhor presente da minha vida, que foi ter tocado para mim. E foi o primeiro a me dar parabéns. Eu estava na França, ele esperou dar meia-noite lá. E ficamos noivos”, relembrou. “A quarentena está sendo complicada para muita gente. Muitos casais passaram a se conhecer melhor. Nos ajudou em todos os sentidos. Tínhamos acabado de nos conhecer. Percebemos que somos extremamente companheiros e está sendo muito divertido. É maravilhosos estarmos vivendo juntos”, disse a Rainha do Bumbum.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gretchen realizará 18º casamento quando a quarentena acabar: “Desejo meu”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!