MAIS LIDAS
VER TODOS

NAS REDES SOCIAIS

Grazi Massafera diz que deixará a Globo em breve

A artista também se posicionou sobre o atual governo.

Da Redação

·
Grazi Massafera diz que deixará a Globo em breve
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2021, 20:23:11 Editado em 05.07.2021, 20:23:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após mais de 16 anos de trabalho para o Grupo Globo, desde o BBB5, em 2005, quando foi uma das participantes, Grazi Massafera revelou que vai deixar a emissora em breve.

continua após publicidade

Tudo começou quando a artista se posicionou contra a gestão da pandemia de Covid-19 pelo Governo Federal. “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu.

Em resposta, uma seguidora “elogiou” Grazi, citando a emissora carioca. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”.

continua após publicidade

A loira rebateu o comentário deixando claro que a relação com a empresa da família Marinho tem data para acabar. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, respondeu ela.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Grazi Massafera diz que deixará a Globo em breve"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!