MAIS LIDAS
VER TODOS

maravilhosa

Grazi Massafera coloca tanquinho para jogo e arranca suspiros; confira

A atriz aproveitou o final de semana para fazer um treino daqueles e presenteou os fãs com uma selfie em frente ao espelho

Da Redação

·
Grazi Massafera
Icone Camera Foto por Reprodução
Grazi Massafera
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2023, 11:08:24 Editado em 29.04.2023, 11:08:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (28), a atriz Grazi Massafera deixou a preguiça de quase final de semana de lado e enfrentou mais um treinão! Usando um conjuntinho fitness composto por um shortinho e top pretos, a musa usou suas redes sociais para publicar uma selfie em frente ao espelho, deixando os seguidores completamente malucos com o seu físico excepcional.

continua após publicidade

“Teve!!!!”, escreveu a atriz, mostrando que o treino estava realmente pago, colocando seu tanquinho trincado para jogo na foto. A loira, que teve sua última participação na televisão na atual novela das nove, Travessia, ainda colocou o cabelo em um coque para poder se refrescar um pouco depois de tanta intensidade.

- LEIA MAIS: Melody ostenta jatinho de luxo, mas pé enorme rouba a cena; veja

continua após publicidade

"Selfie do nada? Imagina! A lua crescente está no meu ascendente", escreveu a atriz, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. Os comentários da postagem foram inundados de elogios para a perfeição de Grazi.

"Se eu tivesse sua carcaça, era selfie de 10 em 10 minutos", brincou uma internauta. "Grande Grazi! Muito bom te ver assim, feliz, leve, ativa e altiva", exaltou uma outra seguidora. "Como pode ser tão linda assim", questionou uma terceira pessoa, indignada com a beleza exuberante da atriz.

Além dos milhares de emojis de corações de todos os tipos de cores, carinhas de apaixonados e palminhas enviados para enaltecer ainda mais a perfeição da atriz, que continua linda até mesmo depois de treinar. Veja:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Grazi Massafera coloca tanquinho para jogo e arranca suspiros; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!