MAIS LIDAS
VER TODOS

Cancelamento

Gravidez e pandemia fazem Katy Perry adiar casamento novamente

Katy Perry e Orlando Bloom não vão mais se casar em 2020. O casal decidiu cancelar a cerimônia, pela segunda vez. A gravidez da cantora e a pandemia do novo coronavírus foram os responsáveis pelo adiamento, de acordo com informações do jornal britânico Th

Da Redação

·
Gravidez e pandemia fazem Katy Perry adiar casamento novamente
Icone Camera Foto por Divulgação/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 13:00:36 Editado em 27.07.2020, 13:00:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Katy Perry e Orlando Bloom não vão mais se casar em 2020. O casal decidiu cancelar a cerimônia, pela segunda vez. A gravidez da cantora e a pandemia do novo coronavírus foram os responsáveis pelo adiamento, de acordo com informações do jornal britânico The Sun.

continua após publicidade

No início de março, Katy Perry usou o clipe de Never Worn White para divulgar que está grávida. Na cena final do vídeo, a cantora aparece em um belo vestido branco e mostrando a barriguinha, em uma espécie de "anúncio de gravidez".

Esta foi primeira canção divulgada por ela neste ano. A letra fala sobre união, matrimônio e o refrão diz: "Nunca vesti branco, mas gostaria de tentar". Em abril, Katy e Orlando disseram, pelas redes sociais, que seriam pais de uma menina.

continua após publicidade

Sobre o casamento, a cantora e o ator chegaram a dizer que tinham planejado uma cerimônia íntima, apenas para familiares e amigos, no Japão no início do ano.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gravidez e pandemia fazem Katy Perry adiar casamento novamente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!