Gravidez é confirmada de acompanhante que afirma ter ficado com Neymar
Segundo o exame, o nascimento da criança deve ocorrer por volta de novembro

Exames confirmam que Nayara Macedo, conhecida como Any Awada, está grávida. A acompanhante ganhou notoriedade em março após participar de uma festa íntima com Neymar Jr., no interior de São Paulo. Ela afirma ter tido relações sexuais com o jogador.
Atualmente detida por suspeita de envolvimento em um esquema de falsificação e venda de cosméticos adulterados, Any Awada teve a gravidez confirmada por exames, segundo o programa Balanço Geral, da Record.
“Conclusão: idade gestacional estimada em 10 semanas e três dias”, aponta o documento lido na atração. Segundo o exame, o nascimento da criança deve ocorrer por volta de novembro. A acompanhante afirma ter se relacionado com Neymar em uma chácara em Araçoiaba da Serra (SP), no dia 13 de março deste ano (2025).
📰LEIA MAIS: Saiba quem é a freira que chamou atenção pela beleza; veja
Nayara foi presa na última quinta-feira (22), junto com a mãe, Angela de Macedo, em um apartamento no bairro Alto Ipiranga, em Mogi das Cruzes (SP). Durante a operação, a polícia apreendeu cosméticos de marcas famosas e um Audi Q3, avaliado em cerca de R$ 150 mil. A filha de Nayara, de 02 anos, ficou sob os cuidados de uma tia.
Na segunda-feira (26), os advogados de Any Awada denunciaram as condições da cela onde ela estava detida, na cadeia pública de Itaquaquecetuba (SP). Segundo a defesa, ela enfrentava uma “situação precária” no local. Após a denúncia, o advogado Roberto Guastelli informou nas redes sociais que Any foi transferida para a cadeia pública do 6º Distrito Policial, no Cambuci, e aguarda nova remoção.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Informações: Metrópoles