MAIS LIDAS
VER TODOS

Tá crescendo!

Grávida, Virginia Fonseca mostra evolução da barriguinha

Radiante desde que anunciou a gravidez do terceiro filho com Zé Felipe, Virginia Fonseca surgiu de cropped e exibiu a barriguinha

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 10:05:38 Editado em 16.02.2024, 10:34:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Virginia Fonseca está cada dia mais radiante após a descoberta da terceira gravidez! Na noite da última quinta-feira, 15, a esposa do cantor Zé Felipe usou as redes sociais para mostrar a evolução da barriguinha, que já está começando a aparecer.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Raquele vence prova e se torna a nova líder do reality

Através de seus Stories no Instagram, ela exibiu o look discreto escolhido para trabalhar em tom de nude. De cropped, a nora de Leonardo aproveitou para exibir a silhueta em frente ao espelho de seu closet. "Barriguinha à mostra e bora trabaiá", escreveu na imagem.

continua após publicidade

Em outro momento, prestes a descansar, Virginia Fonseca compartilhou mais uma vez o tamanho da barriguinha em frente a outro espelho. "Vocês gostam de ver", se derreteu ela. A influenciadora digital já é mãe de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um, frutos de seu casamento com Zé Felipe.

O casal anunciou publicamente a vinda do terceiro filho em janeiro deste ano. Recentemente, a artista contou aos seguidores que fez uma clássica simpatia para 'descobrir' o sexo do bebê, ainda não revelado

Em suas redes sociais, Virginia explicou que recorreu a simpatia após sua mãe, Margareth Serrão, sonhar que o bebê é um menino. "De um lado tem uma colher e do outro tem um garfo. Se acertar no garfo, significa que vai ser menino, e se acertar na colher, significa que vai ser menina, mas nada é certo", detalhou.

continua após publicidade

No registro compartilhado, ela mostra que sentou na almofada onde estava o garfo. "Boatos que vai ser menino. Não criem expectativas", avisou ela à família, que estava presente na ocasião. Margareth, por sua vez, recordou que na gravidez de Maria Alice, primogênita da influenciadora, ela havia realizado a superstição e sentou na colher.

Confira as imagens:

Grávida, Virginia Fonseca mostra evolução da barriguinha
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Grávida, Virginia Fonseca mostra evolução da barriguinha
Foto por Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida, Virginia Fonseca mostra evolução da barriguinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!