MAIS LIDAS
VER TODOS

Vem bebê aí?

Grávida? Viih Tube fala sobre o assunto após passar mal

Ela revela ter feito teste recentemente ao passar mal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2023, 11:45:30 Editado em 08.12.2023, 11:47:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Viih Tube abriu o jogou em sua rede social e falou se está grávida novamente. Nesta quinta-feira, 07, ela respondeu aos questionamento enviados em uma caixinhas de perguntas em seus stories e comentou que muita gente está falando que ela está esperando um bebê.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Cantor Marrone se afasta dos palcos por problemas de saúde

Bem sincera, a ex-BBB revelou que fez um teste nos últimos dias após passar muito mal vomitando e parar no hospital. Casada com o também ex-BBB Eliezer, a loira disse que não está gestante, mas que deseja ter mais filhos e dar irmãos para a pequena Lua, de sete meses.

continua após publicidade

"Eu tô recebendo muitas mensagens que eu to grávida, as pessoas falando que eu tô grávida, que tão sonhando que eu tô grávida, gente, que eu saiba não tô grávida, tanto que eu enjoei, passei mal as últimas semanas, fiz teste pra garantir que não é gravidez e não tô grávida", declarou.

Viih Tube prometeu que se tiver grávida vai logo contar. "E agora não vou fazer suspense, vou falar que to grávida, não aguento três meses, vou até tentar, mas enfim, mas também não vou fazer muita suspense não... eu sinto que viria outra menina, mas não tenho preferência nenhuma", comentou.

Nas últimas semanas, Viih Tube, Elizer e Lua foram batizados em uma cerimônia religiosa. Após o momento especial, eles comemoram com uma festa com a família.

Grávida? Viih Tube fala sobre o assunto após passar mal
Foto por Imagem/Redes Sociais
Fonte: Revista Caras GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida? Viih Tube fala sobre o assunto após passar mal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!