MAIS LIDAS
VER TODOS

Surpreendeu

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans impressiona ao mostrar a barriga

Ela espera o nascimento de dois meninos, frutos do casamento com Gustavo Theodoro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2023, 11:20:10 Editado em 20.07.2023, 11:32:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Bárbara Evans, surpreendeu os fãs nesta semana ao mostrar o tamanho de sua barriga da gestação dos filhos gêmeos. Ela espera o nascimento de dois meninos, frutos do casamento com Gustavo Theodoro, e impressionou ao mostrar suas novas curvas no início da gravidez.

continua após publicidade

A estrela contou que está com quase 16 semanas de gestação e a barriga já está bem aparente. Nas redes sociais, Evans surgiu apenas de lingerie para exibir o barrigão e também voltou a exibir seu novo corpo em uma conversa com os fãs em suas redes sociais, quando estava com look de ginástica - “A minha barriga cresceu tanto! Faço 16 semanas na sexta-feira. Os meninos cresceram!”, disse ela.

- LEIA MAIS: Ana Maria Braga voltará para a Record após 24 anos; entenda

continua após publicidade

Bárbara Evans também é mãe de Ayla, de 1 ano. Recentemente, ela contou que já escolheu os nomes dos filhos gêmeos. Os bebês vão se chamar Álvaro e Antônio. “Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, contou a influencer.

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans impressiona ao mostrar a barriga
Foto por Da Redação

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo Whatsapp

Bárbara revelou a gravidez para os fãs no dia 15 de maio e contou que espera o nascimento de dois meninos gêmeos. Ela engravidou por meio da fertilização in vitro e está radiante. Tanto que ela já contou detalhes de como foi o processo para engravidar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Grávida de gêmeos, Bárbara Evans impressiona ao mostrar a barriga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!