Revista UAU!

Grammy homenageia Marília Mendonça e esquece Elza Soares

A cerimônia fez uma homenagem póstuma a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Grammy homenageia Marília Mendonça e esquece Elza Soares
fonte: Reprodução/Instagram

Neste domingo (03), aconteceu o Grammy 2022, uma das premiações mais importantes da indústria musical. A cerimônia, realizada em Las Vegas, homenageou Marília Mendonça, além de ter começado com uma homenagem póstuma a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu no dia 25 de março.

continua após publicidade

Ao som de My Hero, imagens do baterista do Foo Fighters foram exibidas. Em seguida, outros artistas, como Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández foram lembrados.

Apesar da homenagem a Marília Mendonça ter comovido os fãs da cantora, a falta de menção a Elza Soares decepcionou os internautas. A cantora, conhecida como Rainha do Samba, morreu em janeiro, aos 91 anos. Ela tinha carreira com repercussão no exterior, tendo sido considerada a voz do milênio pela BBC em 1999.

continua após publicidade

“Já passando raiva na internet sabendo que Grammy não lembrou da morte da Elza Soares nas homenagens, e mais ainda com o brasileiro que acha normal isso e ainda falando sobre a morte da Marília que foi uma morte trágica e por isso merecia mais que Elza”, detonou um internauta.


Veja abaixo a reação de alguns fãs, nas redes sociais:

continua após publicidade


Fonte: Informações da Metrópoles.

Tags relacionadas: #cerimônia #Grammy