MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Gracyanne Barbosa revela 'tática' para comer marmita estragada

A musa fitness surpreendeu ao revelar uma curiosa "tática" para aproveitar suas marmitas mesmo quando estão azedas

Da Redação

·
Gracyanne revelou a fica através do Instragam
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Gracyanne revelou a fica através do Instragam
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2023, 16:05:36 Editado em 12.06.2023, 16:05:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A famosa musa fitness Gracyanne Barbosa, de 39 anos, surpreendeu ao revelar uma curiosa "tática" para aproveitar suas marmitas mesmo quando estão azedas. Segundo a modelo, a solução está em acrescentar canela aos alimentos.

continua após publicidade

"Aí a batata-doce azedou. O que a gente faz? Enche de canela, enche mesmo. E aí não dá pra sentir o gosto de azedo. Fica mara", revelou a Gracyanne por meio de seu perfil do Instagram.

Conhecida por sua dieta rigorosa, baseada em ovos e batata-doce, Gracyanne afirmou que consome impressionantes 40 ovos por dia. Para se manter fiel à sua alimentação, ela carrega consigo marmitas contendo esses alimentos essenciais.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa faz 'pose' bizarra em alongamento e assusta; veja

"Meu paladar se adaptou totalmente aos produtos que consumo no dia a dia. Não como nada que seja fora da dieta, o máximo que faço é comer uns gramas de batata-doce a mais (risos). Geralmente, como em cada refeição: 10 ovos + 150 gramas de batata-doce + salada. Às vezes, 200 gramas de peixe ou frango, em vez do ovo, mas sou apaixonada por ovos. Quando não como, sinto falta", disse via Instagram Stories em 2020.

No entanto, é importante ressaltar que seguir uma dieta com alta ingestão de um único alimento requer orientação profissional, como a de um nutricionista. Um cardápio desequilibrado e o excesso de proteínas podem acarretar problemas de saúde, tornando indispensável a supervisão adequada.

continua após publicidade

Além disso, é fundamental estar atento à qualidade dos alimentos consumidos. No mundo, mais de 250 tipos de doenças transmitidas por alimentos são registradas, sendo a maioria causada por bactérias, vírus e parasitas. Essas enfermidades são adquiridas através do consumo de alimentos mal higienizados, insuficientemente cozidos ou contaminados após o preparo, devido à falta de refrigeração adequada ou negligência em cuidados básicos de higiene.

Com informações do UOL.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gracyanne Barbosa revela 'tática' para comer marmita estragada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!