MAIS LIDAS
VER TODOS

É possível?

Gracyanne Barbosa revela o que faz para comer 1.200 ovos por mês

A musa choca ao confirmar a quantidade enorme de ovos que come por mês e revela como isso é possível

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2024, 10:11:42 Editado em 23.02.2024, 10:13:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou ao confirmar qual é a quantidade enorme de ovos que come por mês em sua alimentação saudável. Ela revelou que ingere cerca 1.200 ovos por mês, sendo que são 40 por dia. "Eu disse que como 40 ovos por dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei 'nossa, muito mesmo", disse ela ao podcast PodDelas. Porém, ela tem um truque.

continua após publicidade

A esposa do cantor Belo contou que consome apenas a clara da maioria dos ovos e come poucas gemas. "É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido... Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto", disse ela.

Gracyanne Barbosa revela o que faz para comer 1.200 ovos por mês
Foto por Foto/Reprodução
Inclusive, o ovo é o alimento que está há mais tempo em seu cardápio. "Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal", afirmou.

Por fim, ela disse: "Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou".

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Gracyanne Barbosa revela o que faz para comer 1.200 ovos por mês"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!