Mais lidas

    Revista UAU!

    Brasil

    Governador convida Rihanna a ter filho na Paraíba

    João Azevêdo (PSB) afirma que o estado está pronto para receber o bebê da estrela com o rapper

    Governador convida Rihanna a ter filho na Paraíba
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2022, 11:04:52 Editado em 20.03.2022, 11:05:16
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dos principais assuntos da semana foi a vinda de Rihanna ao Brasil. A cantora, que está grávida do primeiro filho, vai acompanhar o namorado, o rapper A$SP Rocky, no Lollapalooza Brasil, no dia 26 de março. 

    A partir das especulação de que a cantora estará em solo brasileiro, os fãs começaram a cogitar que o bebê de Rihanna pode nascer no Brasil, o que causou alvoroço nas redes sociais. A euforia é tanta que até o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), convidou a estrela para ter o filho no estado.

    “Se depender da gente, vem aí mais um cacto. Rihanna ou qualquer outra mulher que queira ganhar bebê na Paraíba, vai encontrar a rede materno-infantil completamente modernizada, com equipamentos novos e tecnologia de ponta”,publicou o político em seu Twitter.

    “Investimos R$ 7 milhões para levar mais segurança para as nossas gestantes em todo o estado. Além disso, com a regulação de leitos obstétricos pela CERH, ficou mais fácil e rápido achar um leito disponível. E ainda tem o melhor cuscuz com manteiga do Brasil pra ela matar o desejo”, completou Azevêdo.

    Informações do Metrópoles. 

    Veja o post de João Azevêdo:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Governador convida Rihanna a ter filho na Paraíba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.