MAIS LIDAS
VER TODOS

Polêmica

Glória Maria diz que já namorou cinco pessoas ao mesmo tempo

“Não estou nem aí, eu vivo, sou livre", disse Glória Maria

Da Redação

·
Glória Maria diz que já namorou cinco pessoas ao mesmo tempo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 13:23:45 Editado em 28.12.2021, 13:23:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante uma conversa com a socialite Narcisa Tamborindeguy, por meio do Instagram, a jornalista Glória Maria falou sobre vários assuntos referentes a sua vida, como, por exemplo, relacionamento amoroso e quando foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em 2019.

continua após publicidade

Para começar, Glória falou sobre um assunto que gerou polêmica e chocou o público. “Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros”, analisou a apresentadora. Ela acrescentou: “Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”.

Na conversa com Narcisa, a jornalista ainda abriu o jogo sobre o diagnóstico de câncer, que ocorreu em dezembro de 2019, e contou como lidou com o tumor, que mexeu muito com sua aparência física. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia”, compartilhou Glória.

continua após publicidade

“A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta. A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar”, refletiu. “É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, concluiu ela.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Glória Maria diz que já namorou cinco pessoas ao mesmo tempo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!