MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

"Glória chora e lembra do que Tarcísio fazia", diz assessor

No último domingo, a artista se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias da morte de Tarcísio Meira.

Da Redação

·
"Glória chora e lembra do que Tarcísio fazia", diz assessor
Icone Camera Foto por ´Divulgação/Viva
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2021, 22:00:23 Editado em 13.09.2021, 22:00:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Glória Menezes segue por tempo indeterminado no apartamento da família no Rio de Janeiro, para "sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais", como contou ao Globo Tadeu Lima, assistente da atriz.

continua após publicidade

No último domingo, a artista se reuniu com a família para prestar um tributo ao marido na data em que marca os 30 dias da morte de Tarcísio Meira. Um mês após a morte do ator, Glória segue uma rotina tranquila ao lado dos filhos.

Regularmente, a atriz caminha na praia da Barra da Tijuca na Zona Oeste do Rio, dá voltas pelo condomínio onde mora e eventualmente vai ao salão de beleza. Ela não comenta com ninguém sobre a possibilidade de voltar aos trabalhos.

continua após publicidade

"Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que "a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo". Tudo está muito vivo na memória", afirma Tadeu. "Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", contou.

Tarcísio meira morreu em agosto, aos 85 anos, após cinco dias internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à Covid-19. Glória Menezes também foi contaminada e internada no mesmo hospital, mas teve alta. Os dois se casaram em 1962 e em 1964, tiveram o único filho do relacionamento, Tarcísio Filho.

Com informações de gente.ig

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: ""Glória chora e lembra do que Tarcísio fazia", diz assessor"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!