MAIS LIDAS
VER TODOS

desligamento

Globo demite Cecilia Flesch após jornalista falar mal da emissora

Apresentadora estava na emissora há 17 anos

Da Redação

·
Cecilia Flesch, ex-apresentadora do Em Ponto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Cecilia Flesch, ex-apresentadora do Em Ponto
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2023, 19:27:10 Editado em 13.06.2023, 19:27:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final da tarde deste terça-feira (13), foi confirmada a demissão da jornalista Cecilia Flesch pelo Grupo Globo. "Fui demitida com todo respeito e direitos trabalhistas", disse a ex-apresentadora do Em Ponto (GloboNews) à coluna do Splash. A jornalista estava na emissora havia 17 anos.

continua após publicidade

O desligamento da jornalista ocorre após uma entrevista dela viralizar ao falar mal da GloboNews e do programa que apresenta todas as manhãs na emissora. A jornalista foi afastada do jornalístico e chamada para uma reunião de emergência —participaram Cecilia, Miguel Athayde, Diretor de Jornalismo da GloboNews, e Ali Kamel, Diretor de Jornalismo da Globo.Inicialmente, a Globo, segundo fontes, cogitou pela "suspensão" de Cecilia, deixando ela na "geladeira". No entanto, a decisão pela demissão foi tomada após a reunião.

-LEIA MAIS: Atriz revela salário que recebia no "Zorra Total" e valor surpreende

continua após publicidade

Globo emitiu nota sobre o desligamento de Cecilia. "Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O Em Ponto terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco."

O que Cecilia falou da GloboNews?

O afastamento de Cecilia ocorre um dia após a repercussão da entrevista da jornalista ao podcast É Noia Minha?, que foi ao ar em 27 de abril. "[A GloboNews] Tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia", disse a apresentadora, que contou ainda que ela e alguns colegas chamam a GloboNews de "RivoNews", em referência ao remédio Rivotril.

Na entrevista, Cecilia diz ainda que recorre a joguinhos no celular para se entreter ao longo das três horas ao vivo diante das câmeras. Ainda na conversa, Cecilia aconselha Carol Martins, ex-apresentadora, que disse ter vontade de voltar para a televisão. "Televisão? Não faz isso não, meu amor. Existe um negócio chamado "internet."

As informações são do Splash - UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Globo demite Cecilia Flesch após jornalista falar mal da emissora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!