MAIS LIDAS
VER TODOS

Cortes

Globo confirma que contrato de José Loreto não será renovado

A Rede Globo confirmou, por meio de nota enviada ao E+ nesta quarta-feira, 1º, que não renovará o contrato do ator José Loreto. Loreto começou sua carreira na emissora em 2005, em Malhação e sua participação mais recente em uma novela foi em O Sétimo Guar

Da Redação

·
Globo confirma que contrato de José Loreto não será renovado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2020, 17:28:48 Editado em 01.07.2020, 17:28:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rede Globo confirmou, por meio de nota enviada ao E+ nesta quarta-feira, 1º, que não renovará o contrato do ator José Loreto. Loreto começou sua carreira na emissora em 2005, em Malhação e sua participação mais recente em uma novela foi em O Sétimo Guardião, que chegou ao fim em 2019.

continua após publicidade

Mesmo com a saída do ator, a assessoria da emissora reforça que José Loreto "tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

O ator faz parte de uma lista de artistas que foram demitidos ou se demitiram da Globo nos últimos meses, como o humorista Renato Aragão, demitido na terça-feira, 30, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Regina Duarte, esta última devido à decisão de assumir a Secretaria Especial da Cultura no governo Bolsonaro.

continua após publicidade

Confira a íntegra da nota sobre a saída de José Loreto:

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos.

Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Globo confirma que contrato de José Loreto não será renovado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!