Globo cancela Malhação depois de 25 anos e dispensa elenco - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

Globo cancela Malhação depois de 25 anos e dispensa elenco

Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A emissora Globo decidiu cancelar a novela Malhação e dispensou o elenco formado por Mel Lisboa, Malvino Salvador e outros nomes. 

Após não renovar contrato com muitos artistas, a emissora Globo decidiu cancelar a próxima temporada de Malhação, 'Transformação' que estava prevista para ir ao ar em 2021.

De acordo com a escritora Priscila Steinman, a novela deveria estrear em maio, porém a produção precisou ser interrompida por conta da pandemia causada pela Covid-19. As gravações da novela nem chegaram a começar e o elenco da trama foi dispensado. Nomes como Malvino Salvador e Mel Lisboa estariam cotados para o elenco de Malhação Transformação. 

A novela Malhação está no ar há 25 anos e essa será a primeira vez que a emissora deixará de produzir uma nova temporada da trama. 

Deixe seu comentário sobre: "Globo cancela Malhação depois de 25 anos e dispensa elenco"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.