Globo anuncia venda da gravadora Som Livre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Próximos meses

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O grupo Globo anunciou nesta quarta-feira (18), a venda da gravadora Som Livre para os próximos meses. Entre as interessadas está a líder mundial em distribuição musical digital: Believe. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, nem mesmo os colaboradores sabem da virada de chave e gestão da empresa.

O presidente-executivo do grupo, Jorge Nóbrega, fará seu pronunciamento nesta quarta feira (18).  Feito isso, a marca entra em processo de valuation — em português, arbitragem de valor. Após essa ação, a empresa é colocada para venda no mercado.

A Believe, sediada em Paris, é uma das maiores distribuidoras do mundo — que conectam os selos e gravadoras às plataformas e lojas digitais — e atua fortemente em países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Brasil, Suécia e Índia.

As informações são da coluna de Léo Dias. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Globo anuncia venda da gravadora Som Livre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.