MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Gkay expõe famosos 'fracos' na pegação

Influenciadora Gessica Kayane decidiu expor alguns 'bafões' dos bastidores da Farofa da Gkay

Da Redação

·
Gkay expõe famosos 'fracos' na pegação
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 09:27:07 Editado em 12.12.2021, 09:27:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Gessica Kayane decidiu contar alguns bafões dos bastidores da Farofa da Gkay, festa que durou três dias e contou com a presença de diversos famosos. Em entrevista ao PodDelas, podcast de Boo Unzueta e Tata Estanieck, ela revelou a insatisfação com atitudes de alguns convidados.

continua após publicidade

“Eu ia falar de outro assunto agora, de como os homens são moles. Muito [moles]! Sabe o motivo do Lipe [Ribeiro] pegar tanta, tanta gente? Porque o Lipe é o único que tem pau para pegar o povo. Eu chegava nos meninos héteros que eu convidei, ficavam todos parados, feito um ‘pangolão'”, criticou Gkay.

O amigo Rafael Uccman, que também participou da conversa, confirmou o relato de Gkay. “Teve uma hora que eu me senti no colegial. Estavam dois jogadores, a Gkay ali e, amor, eu tive que chamar eles. Sabe quando você vai fazer junção no colegial? Que você pega os adolescentes? A Gkay falou assim: ‘Quero te dar um beijo’. E o cara: ‘Ah, então…’, dando um fora. Só que na internet ficam assim: ‘Chegando lá vou te virar do avesso, vou te quebrar no meio…”, explicou.

continua após publicidade

Conforme Gkay, os jogadores fazem parte de um time do Brasil. Após a dica, internautas apontaram que as indiretas poderiam ser para os atletas do Fortaleza, que estiveram presentes na curtição: Lucas Lima, Lucas Crispim e Éderson. A famosa ameaçou revelar os nomes dos esportistas, mas voltou atrás: “Agora, amor, se eu solto os nomes? Na internet é o cachorrão, tá?”, completou.

“Posso fazer um exposed aqui? Vou fazer um exposed, porque eu posso fazer. Existe um bonitinho aí, do De Férias Com o Ex, que ele é assim: ‘Caiu na cama do Novo, é não sei o quê'”, começou Gkay. “É o novinho, que atualmente está no ar em Rio Shore?”, perguntou Tatá Estanieck. “É! Para ficar tem que agarrar, se não não fica. Das vezes que peguei, fui eu quem agarrei, pode perguntar para o Rafa [Uccman]”, garantiu.

Informações do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gkay expõe famosos 'fracos' na pegação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!