MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Gkay desabafa após ser chamada de feia: “Me acho um monstro”

A influenciadora disse que a internet não sabe o que faz com a autoestima de uma pessoa

Da Redação

·
Gkay desabafa após ser chamada de feia: “Me acho um monstro”
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 10:35:22 Editado em 06.08.2021, 10:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio de uma rede social, a atriz Gessica Kayane fez um desabafo após ser considerada feia no TikTok. A influenciadora apareceu em vídeos na plataforma como personalidade feia na web.

continua após publicidade

“Ai gente, tem dias que fico informada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso”, começou ela.

Em seguida, Gessica fala sobre as listas que existem na internet para classificar a aparências dos famosos. “Para vocês terem ideia, criaram uma thread no TikTok dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários, todo mundo lá concordando e aplaudindo”, relata ela.

continua após publicidade

No mês de junho, a atriz já havia abordado o tema, falando sobre as críticas que estava recebendo sobre sua aparência e afirmou que a web não sabe o que faz com a autoestima de uma pessoa.

“Juro por Deus, vocês não sabem o que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Deixa, gente, deixa eu ser feia. O meu conteúdo é de humor… Eu nem sei, porque é sem graça. Sei lá. O meu conteúdo é a minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é o meu corpo. Não tem mais o que fazer (….). Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Se eu estou me aceitando feia, me aceitem também. Se quiser ver gente bonita, segue essas blogueiras, e não eu”, desabafou ela, na ocasião.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gkay desabafa após ser chamada de feia: “Me acho um monstro”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!