MAIS LIDAS
VER TODOS

43 anos

Gisele Bündchen publica homenagem de aniversário para Tom Brady

O jogador de futebol americano Tom Brady completou 43 anos nesta segunda-feira, 3, e recebeu uma homenagem da esposa, Gisele Bündchen. A modelo publicou algumas fotos em que aparece junto do marido e dos dois filhos do casal, Vivian e Benjamin."Você é o m

Da Redação

·
Gisele Bündchen publica homenagem de aniversário para Tom Brady
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 17:32:04 Editado em 03.08.2020, 17:31:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jogador de futebol americano Tom Brady completou 43 anos nesta segunda-feira, 3, e recebeu uma homenagem da esposa, Gisele Bündchen. A modelo publicou algumas fotos em que aparece junto do marido e dos dois filhos do casal, Vivian e Benjamin.

continua após publicidade

"Você é o melhor pai, o melhor parceiro e o melhor amigo. Temos muita sorte de tê-lo em nossas vidas", disse a modelo na publicação. Gisele está casada com o atleta há 11 anos. O filho mais velho do casal, Benjamin, tem 10 anos de idade, e Vivian possui sete.

Chamado em brincadeiras nas redes sociais brasileiras de "o marido da Gisele", o jogador é um dos nomes mais famosos do futebol americano atualmente. Após 20 anos jogando no time New England Patriots, Brady foi contratado pelo Tampa Bay Buccaneers em 2020.

continua após publicidade

Gisele também fez aniversário recentemente, em 20 de julho, chegando aos 40 anos de idade. Em entrevista para o Estadão, a modelo disse estar "mais madura, mais consciente e mais segura".


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gisele Bündchen publica homenagem de aniversário para Tom Brady"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!