MAIS LIDAS
VER TODOS

MODELO

Gisele Bündchen desembarca com os filhos em São Paulo

Os três foram fotografados enquanto circulavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 12

Da Redação

·
A modelo Gisele Bündchen (42) desembarcou no Brasil
Icone Camera Foto por Reprodução rede social
A modelo Gisele Bündchen (42) desembarcou no Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2022, 10:14:48 Editado em 12.12.2022, 10:14:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A modelo Gisele Bündchen (42) desembarcou no Brasil no início desta semana acompanhada dos dois filhos, Benjamin (13) e Vivian (9). Os três foram fotografados enquanto circulavam no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 12.

continua após publicidade

Com máscaras nos rostos, eles foram vistos andando rumo ao carro e protegidos por seguranças. Vale lembrar que Gisele está recém-separada do jogador de futebol americano Tom Brady (45). Os dois anunciaram o divórcio em novembro deste ano após meses de rumores sobre o término.

Eles ficaram juntos por 13 anos e informaram que vão continuar convivendo em prol dos dois filhos que tiveram juntos.

continua após publicidade

Gisele Bündchen fala sobre a separação

Gisele Bündchen compartilhou um recado sobre o fim do casamento. Ela compartilhou uma mensagem confirmando a separação e aproveitou para dizer que a decisão de pedir o divórcio não foi fácil.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, disse ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gisele Bündchen desembarca com os filhos em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!