MAIS LIDAS
VER TODOS

Família Gil

Gilberto Gil homenageia Preta Gil e celebra cura da filha após câncer

"O sucesso no tratamento de Preta Gil é a melhor notícia do ano para a Família Gil"

Da Redação

·
Gilberto usou as redes sociais para homenagear a filha
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Gilberto usou as redes sociais para homenagear a filha
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 17:11:27 Editado em 12.12.2023, 17:11:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira, 12, Gilberto Gil encantou seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar uma série de fotos ao lado da filha, Preta Gil para celebrar a cura da cantora, compositora e empresária.

continua após publicidade

Na legenda,o cantor dedicou alguns versos de sua canção "Realce" à filha: “Se a vida fere. Como a sensação do brilho. De repente a gente brilhará”, Gil ainda escreveu: "O sucesso no tratamento de Preta Gil é a melhor notícia do ano para a Família Gil".

Nos comentários, Preta agradeceu o apoio do pai: "Te amo! Obrigada, pai, por tudo". Fãs, amigos e seguidores também escreveram mensagens de carinho à família. "O Brasil pediu tanto por isso... Deus é fiel, Oxum é mãe! Comemoremos!", disse uma internauta. "Amo a família Gil! O axé vivo e o planeta agradecem sua presença, Gil. Aquele abraço! Axé, Preta, vida e saúde, querida", acrescentou outra.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Chico Moedas pede desculpas três meses após término com Luisa Sonza

continua após publicidade

Na manhã desta terça, Preta deu sua primeira entrevista no "Encontro com Patrícia Poeta" após revelar que estava curada do câncer.

"Amores, finalmente fazendo este vídeo tão esperado para vocês. O vídeo que eu digo, com todo o meu coração e com todo o aval dos médicos, venci o câncer do intestino! Venci essa batalha junto com a ajuda de Deus, dos meus orixás, das minhas santinhas, do amor de vocês, da minha família, e a competência irreparável dos médicos. Estou aqui para contar para vocês que acabou meu tratamento oncológico", iniciou.

Em janeiro, a cantora recebeu o diagnóstico de câncer de intestino e passou por duas cirurgias e um longo tratamento desde então. Preta disse que para se classificar como "curada" do câncer de forma definitiva, ela precisará ser acompanhada pelos próximos cinco anos. Mas a cantora não deixa de celebrar a cura nessa etapa, na remoção do câncer de intestino. "Essa etapa eu venci e vou vencer as próximas que vierem", disse ela, que fez sua última cirurgia há 12 dias.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gilberto Gil homenageia Preta Gil e celebra cura da filha após câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!