Mais lidas

    Revista UAU!

    EX-BBB

    Gilberto desabafa: “Não peguei ninguém até agora”

    O encontro entre Pabllo Vittar e Gilberto enfim aconteceu

    Gilberto desabafa: “Não peguei ninguém até agora”
    Foto por Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 11:43:06 Editado em 07.05.2021, 11:43:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após o show no BBB21, o encontro entre Pabllo Vittar e Gilberto enfim aconteceu (pelo menos virtualmente). O ex-BBB participou de live com a cantora no Instagram, nessa qunita-feira (6/5), com direito a desabafo, cachorrada e declarações.

    Em um dos momentos, Gil lamentou a vida amorosa fora do BBB. “Não peguei ninguém até agora”, disse. “Quanto mais você é conhecida, menos pessoas você pega, entendeu?”. comentou Pabllo. “Achei que era o inverso”, surpreendeu-se o ex-brother.

    Pouco depois, o doutorando se declarou para Vittar, de quem é fã de carteirinha. “Eu te amo, de verdade. Te admiro. Sempre ouvi suas letras. A música Indestrutível entrou no meu coração no momento mais importante da minha vida”, disse ele.

    “Ano passado, me questionei muito. Tive questões pessoais com minha sexualidade e sempre que escutava a música eu sentia a letra, e dizia para mim mesmo que não podia ficar para baixo, que eu ia me tornar mais forte e indestrutível. Você é inspiração. Suas letras e cachorradas são importantes para o mundo”, completou Gil.

    Pabllo retribuiu os elogios e afirmou ter se tornado fã do ex-BBB. “Fiquei encantada com você desde o primeiro dia. Você também me ajudou em vários momentos durante o programa”, contou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gilberto desabafa: “Não peguei ninguém até agora”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.