MAIS LIDAS
VER TODOS

URGENTE

Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e cobra vacina

Geraldo Luís, 49, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado havia 11 dias, na sexta-feira (12). O apresentador da Record segue internado, porém agora em um quarto, após receber diagnóstico positivo para

Da Redação

·
Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e cobra vacina
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.03.2021, 12:03:57 Editado em 13.03.2021, 12:04:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Geraldo Luís, 49, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde estava internado havia 11 dias, na sexta-feira (12). O apresentador da Record segue internado, porém agora em um quarto, após receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

continua após publicidade

“Obrigado, Deus! Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir para o quarto”, comemorou nas redes sociais. “Estou me recuperando a cada dia e a respiração já [está] bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que e normal ainda para os dias de tratamento.”

“Só quem passa sabe… Vi tantas coisas naquele ala hospitalar… Nunca fui o mesmo em nada, menos agora pos esse virus que ja esta indo”, afirmou. “A todos muito obrigado pela preocupação e oração, isso certamente me fez chagar ate aqui.”

continua após publicidade

“Um dia por vez, sigo também na fisioterapia de pulmão”, disse. “Banho sozinho ainda não consigo, mas caminhamos para tudo ficar bem.”

O filho de Geraldo, João, também teve a doença. “João ficou três dias ruins e pouca alteração, esta super-bem e segue comigo”, contou. O apresentador aproveitou para cobrar a imunização da população. “Aqui fico em oração a todos que como eu com Covid lutam pela vida”, afirmou. “Que a misericórdia e a vacina chegue a todos! Vacina urgente para um pais doente.”

Geraldo teve de ser hospitalizado no dia 1º de março. Na época, ele estava com 20% de comprometimento dos pulmões por causa do coronavírus. O apresentador havia estreado o programa A Noite É Nossa, na Record, no dia 20 de janeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Geraldo Luís deixa a UTI após 11 dias e cobra vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!