Gata é flagrada carregando filhote até emergência de hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Viralizou

Gata é flagrada carregando filhote até emergência de hospital

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma gatinha fofa viralizou nas redes sociais após ser flagrada por funcionários de um Hospital na Turquia, carregando seu filhote pela boca até a emergência. 

"Hoje, estávamos na ala de emergência do hospital quando uma gata apareceu trazendo seu filhinho na boca. Os médicos interviram imediatamente e examinaram o gatinho enquanto a mãe não saia do seu lado", escreveu uma funcionária do Hospital no Twitter.


Os animais foram encaminhados a um médico veterinário, para serem examinados corretamente. A publicação nas redes sociais gerou grande repercussão rendendo mais de 80 mil curtidas e comentários de agradecimento aos profissionais que acolheram os felinos.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gata é flagrada carregando filhote até emergência de hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.