Galvão Bueno se emocionou ao se despedir das narrações na TV aberta. Locutor esportivo desde 1974, ele recebeu homenagens e distribuiu agradecimentos em sua última transmissão na Globo, neste domingo (18), na final da Copa do Mundo.
A primeira lágrima caiu ao ver telespectadores imitando suas narrações mais marcantes e dizendo em uníssono: “Obrigado, Galvão!”. De surpresa, ele foi interrompido por Júnior e Ana Thaís Matos, que anunciaram as homenagens ao veterano.
“Meu maior agradecimento é para vocês, brasileiros. Agora a voz acabou. Estou emocionado porque… acho que alguma coisa boa eu fiz, se não aqui não estaria. Claro que todo mundo tem o direito de não gostar de mim, mas graças a Deus o número daqueles que gostam é muito maior”, declarou Galvão, com a voz embargada.
-LEIA MAIS: Fernanda Montenegro não renova contrato com a Globo; entenda
As surpresas continuaram. Galvão assistiu ao trailer do documentário sobre sua trajetória, produzido pelo Globoplay. A morte de Ayrton Senna, o tetra e o penta, além das conquistas olímpicas, foram lembradas.
Em seguida, colegas da Globo mandaram mensagens e aplaudiram o narrador, que ainda ganhou uma camiseta autografada por toda a equipe esportiva da emissora. “Você é o cara, Carlos Eduardo Galvão Bueno”, elogiou Ana Thaís, enxugando as lágrimas. Muito comovido, Galvão suspirou para ter voz e fôlego para agradecer a Deus, à primeira mulher e a atual, aos filhos e netos.
Galvão encerrou abraçando Júnior e Ana Thaís, praticamente sem voz de tanto chorar: “Vou agradecer a vocês, meus amigos, queridos. Vocês estão aqui representando todos aqueles que trabalharam comigo nesses anos todos”. O narrador segue na Globo, mas em outra função. Ele participará de programas e fará locução de chamadas pelos próximos 2 anos.
As informações são do site Metrópoles.
Veja:
A sua emoção é nossa também, Galvão. Obrigado por tantas memórias.
— ge (@geglobo) December 18, 2022
Te amamos, @galvaobueno! 💚 #genacopa pic.twitter.com/UaqD2nRj5E
Deixe seu comentário sobre: "Galvão Bueno chora ao receber homenagem durante despedida; veja"