MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Gagliasso é criticado ao pedir volta do horário de verão para Alckmin

O pedido do ator gerou revolta em diversos internautas. "Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda em nada!", disse uma seguidora

Da Redação

·
Gagliasso causou revolta ao fazer o pedido
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Gagliasso causou revolta ao fazer o pedido
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2022, 16:35:42 Editado em 04.11.2022, 16:41:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Bruno Gagliasso, de 40 anos, se tornou alvo de críticas ao fazer um pedido ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) através das redes sociais. O artista pediu o retorno do horário de verão.

continua após publicidade

Na publicação, feita no Twitter, Gagliasso disse o seguinte: "Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que inclua a volta do horário de verão no plano de transição. Horário de verão é o Brasil feliz de novo!".

Na sequência, Alckmin respondeu apenas com emojis de um papel com lápis, como referência de que anotou o pedido do ator.

No entanto, o pedido de Bruno gerou uma onda de críticas. Os internautas reclamaram de um possível retorno da prática de adiantar os relógios uma hora durante os meses da primavera e do verão.

continua após publicidade

Leia mais: 'Comemorar meu renascimento', diz Jojo Todynho ao assinar divórcio

"Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!", afirmou uma seguidora. "Não! Isso não! Foi a única coisa boa que o mico fez! Kkkkk", avaliou outra. "Horário de verão é uma merda para quem acorda cedo, pega ônibus e essas coisas que fogem a sua compreensão, rapaz. Peça saúde, peça transporte, algo relevante. Mimadinho...", destacou um usuário da rede social.

"Para de ser doido. Deixa do jeito que está. Tu sabia que tem gente que precisa ir para ponto de ônibus do escuro?", questionou uma usuária do Twitter.

continua após publicidade

"Não. Mil vezes não! Quem sai de casa às 5h sabe o perigo que é a rua. Já passei muito medo, não faça isso imploro", implorou uma seguidora.

Em um comentário, Bruno respondeu falando que aproveitava mais um pouco do sol durante o dia. "Mas era tão gostoso ir à praia às 20h e ainda ter um solzinho", lembrou.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gagliasso é criticado ao pedir volta do horário de verão para Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!