MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabafo

Gabriela Pugliesi volta às redes sociais: "perdi trabalho"

Após três meses longe das redes sociais, Gabriela Pugliesi decidiu voltar. A influencer publicou um vídeo no final da tarde desta segunda-feira (20) assumindo que as críticas que recebeu após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronaví

Da Redação

·
Gabriela Pugliesi volta às redes sociais: "perdi trabalho"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 15:32:04 Editado em 21.07.2020, 15:32:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após três meses longe das redes sociais, Gabriela Pugliesi decidiu voltar. A influencer publicou um vídeo no final da tarde desta segunda-feira (20) assumindo que as críticas que recebeu após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia do novo coronavírus, mexeu com ela.

continua após publicidade

“Eu não estava vendo o quanto eu estava estagnada, iludida, não enxergando um palmo à frente, por um momento eu estava tomada pelo ego, o que é normal às vezes e nossa maior missão aqui é saber lidar com o ego e é difícil pra caramba. Ainda mais nesse meio aqui, tanta sedução. Eu tava vivendo nessa bolha e deixando de olhar para o mundo o tanto que eu deveria”, disse.

Gabriela também agradeceu às pessoas que a cancelaram. “Porque na vida, quando a gente não se coloca nunca como vítima e sim como responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida a gente não só compreende a dor como aprende com ela. E também com as pessoas que causaram essa dor. Tudo vira aprendizado.” O que mais chamou a atenção foi que a blogueira disse que perdeu quase tudo nessa “brincadeira” da festa. “Eu perdi uma boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês. Mas de tudo isso, o que eu mais perdi foi a mim mesma”, completa.

continua após publicidade

Veja o post da influencer:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriela Pugliesi volta às redes sociais: "perdi trabalho""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!