MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Gabriela Duarte deixa Israel com os filhos: ''Conseguimos sair''

Após curtir um dia no local, ela precisou deixar o país às pressas e contou como foi aterrorizante vivenciar a guerra de perto

Da Redação

·
Ela desabafou dizendo que estava tudo lindo e que nem imaginava o que estava por vir
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Ela desabafou dizendo que estava tudo lindo e que nem imaginava o que estava por vir
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2023, 09:47:43 Editado em 10.10.2023, 09:47:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Gabriela Duarte estava em Israel com os dois filhos, Manuela (17) e Frederico (11), antes de iniciarem os ataques. Após curtir um dia no local, ela precisou deixar o país às pressas e contou como foi aterrorizante vivenciar a guerra de perto.

continua após publicidade

Em sua rede social, a herdeira de Regina Duarte compartilhou alguns registros que conseguiram fazer enquanto passaram por lá e até revelou como foi o momento que ficaram em uma parte de baixo do hotel quando começaram os ataques. Ela desabafou dizendo que estava tudo lindo e que nem imaginava o que estava por vir.

"Estes são registros do 1º dia em Telaviv, Israel. Isso mesmo. 1 dia antes dos conflitos começarem, andamos pelas ruas, fomos até a praia ver o pôr do sol, tudo perfeito. Ninguém jamais poderia imaginar o que viria a seguir. No dia seguinte, as 6:30 da manhã, soou o alarme. Olhei pela janela e vi fumaça ao longe. Descemos pro lobby do hotel e começamos a entender tudo. A partir daí, foi o dia inteiro de alarmes e descidas pro bunker", contou.

continua após publicidade

Gabriela Duarte falou como deixaram o local e foram para Praga. "No dia seguinte, com muita sorte, fé e persistência, conseguimos sair de Israel, vindo pra Praga, onde estamos agora em segurança. Ainda estamos tentando entender e digerir tudo isso. Estar tão próximo a um conflito como esse é complicadíssimo. Peço a Deus por quem está lá, Peço a Deus que proteja Israel e a todas as vítimas dessa guerra absurda. Muito, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação. Estamos bem", acalmou a todos.

Em seus stories, a famosa deu mais detalhes do ocorrido e disse que a viagem com os filhos estava planejada há algum tempo e tinha como objetivo aproximá-los das suas origens. Isso porque seu ex-marido, Jairo Goldflus, é judeu.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabriela Duarte deixa Israel com os filhos: ''Conseguimos sair''"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!