MAIS LIDAS
VER TODOS

Unindo paixões

Gabiswift: Fã une amor por Gabigol e Taylor Swift no mesmo lugar

Conheça o brasileiro que viralizou ao juntar na mesma arte o jogador e a cantora pop

Da Redação

·
Após a imagem de Eric ser compartilhada pelo perfil @outofcontextCRF, muitos internautas começaram a procurá-lo querendo a camisa.
Icone Camera Foto por Reprodução/X
Após a imagem de Eric ser compartilhada pelo perfil @outofcontextCRF, muitos internautas começaram a procurá-lo querendo a camisa.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2023, 18:05:08 Editado em 18.11.2023, 18:05:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O carioca Eric Torres, fã de Flamengo e Taylor Swift, chamou atenção nas redes sociais ao usar uma camisa metade da cantora e metade do jogador Gabigol. A ideia veio de sua namorada Amanda, inspirada por um post do Flamengo no X, antigo Twitter

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Causa de morte de fã de Taylor Swift ainda é investigada pelo IML

Após a imagem de Eric ser compartilhada pelo perfil @outofcontextCRF, muitos internautas começaram a procurá-lo querendo a camisa. Eric, que fez a arte e imprimiu a camisa sozinho, disponibilizou o design no Twitter para quem quiser fazer a sua própria versão.

continua após publicidade

“Eu vi uma postagem do perfil Flamengo em inglês de uma música da Taylor. Nele, vi esses dois memes (unindo Gabigol e Swift) e fui adicionando imagens”, contou Eric, estudante de jornalismo.

“Não fiz para mais ninguém. Fiz tudo sozinho. Fiz a arte, fui na gráfica. Agora tem um monte de gente pedindo e perguntando onde comprei. Tem gente pedindo a arte para disponibilizar, e eu compartilhei no Twitter para a galera que quiser fazer se sentir à vontade”, contou Eric.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabiswift: Fã une amor por Gabigol e Taylor Swift no mesmo lugar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!