MAIS LIDAS
VER TODOS

"Agonia"

Gabi Martins passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile

Nas redes sociais, a cantora narrou o ‘desespero’ que passou depois que foi traída pelo traje

Da Redação

·
A cantora desabafou nesta terça-feira (13)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
A cantora desabafou nesta terça-feira (13)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2024, 10:31:27 Editado em 13.02.2024, 10:31:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (13), Gabi Martins enfrentou um verdadeiro perrengue durante um desfile como musa da Vila Isabel. A cantora precisou atravessar a Sapucaí, no Rio de Janeiro, com uma fantasia desafiadora, usando um body cavado e adesivo nos seios. Nas suas redes sociais, ela narrou seu ‘desespero’ depois que foi traída pelo traje e ‘mostrou demais’.

continua após publicidade

Durante o desfile, Gabi apareceu deslumbrante com uma fantasia vermelha que imitava o corpo humano para combinar com o enredo de sua escola de samba. A musa apostou em um body cavado até o limite com alguns recortes estratégicos, que davam destaque para a região do bumbum e principalmente, dos seios, cobertos por adesivos.

- LEIA MAIS: Bruna Marquezine usa vestido ousado para pular o carnaval

continua após publicidade

Acontece que por conta do calor intenso, os adesivos se desgrudaram e a musa acabou deixando parte dos seios à mostra. Em seu perfil oficial no Instagram, Gabi detalhou o perrengue: “Posso dizer que estou muito feliz e muito grata. Foi um desfile desafiador pra mim, mais um desafiador. Ensaiei muito e dei o meu melhor”, iniciou.

"Do meio pro final, o meu sutiã subiu, acho que eu fiz algum movimento e foi para cima. Fiquei com os peitos de fora. Gente, me deu uma agonia porque o tapa-sexo tava soltando, porque eu suei muito e ficou de fora meu peito. Me deu uma agonia muito grande. A partir do meio para o final, fiquei desesperada assim”, Gabi desabafou.

Gabi Martins passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile
Foto por Da Redação
“Tentei passar tranquilidade e fui até o final. Mas foi muito desesperador por dentro, juro para vocês. Eu pensei ‘não posso parar’, vou até o final. Se eu ficar com os dois peitos de fora, vou fingir que é da fantasia. Mas Deus abençoou e deu certo”, disse a loira, que postou vídeos do desfile e escondeu os seios com um emoji de coração.
continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Vale mencionar que em um dos ensaios para o desfile, Gabi Martins surgiu deslumbrante com um traje dourado durante o ensaio de rua para o Carnaval da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Mas a influenciadora digital acabou enfrentando um perrengue inusitado depois que o biquíni improvisado para a fantasia arrebentou e acabou mostrando demais.

“Me deu um desespero”, a loira desabafou e foi consolada pelos colegas da escola de samba: “Relaxa, esse é só um dos imprevistos que acontecem nessa festa, é normal”, disse uma amiga. “Se não tem emoção, não tem graça”, outro amigo brincou com a ex-participante do Big Brother Brasil, que continuou sambando apesar do perrengue.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Gabi Martins passa perrengue com fantasia e mostra demais em desfile"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!