MAIS LIDAS
VER TODOS

Web dividida

Gabi Martins faz harmonização facial e divide opiniões

Gabi Martins, após aparecer com um novo visual em seu instagram, nesta terça-feira (11),  dividiu a opinião dos internautas. A cantora e ex-BBB20  conhecida pelos seus cabelos loiros, apareceu morena. No entanto, não foi isso que chamou a atenção da web.

Da Redação

·
Gabi Martins faz harmonização facial e divide opiniões
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2021, 16:35:37 Editado em 11.05.2021, 16:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gabi Martins, após aparecer com um novo visual em seu instagram, nesta terça-feira (11), dividiu a opinião dos internautas.

continua após publicidade

A cantora e ex-BBB20 conhecida pelos seus cabelos loiros, apareceu morena. No entanto, não foi isso que chamou a atenção da web. Os fãs especulam uma possível a harmonização no rosto da recém morena.

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, escreveu ela.

continua após publicidade


continua após publicidade

No Twitter Brasil, as mudanças na aparência também movimentaram os internautas e ela se tornou um dos assuntos mais comentados da plataforma.

continua após publicidade

“No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, disse uma seguidora; “Não, gente, pera aí, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do ‘BBB20’?”, questionou outra. “A Gabi Martins, do ‘BBB20’, virou outra pessoa”.

Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi Martins faz harmonização facial e divide opiniões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!