MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Gabi Cervantes ensina marketing e empreendedorismo digital de forma descomplicada na internet

Às vezes, para seguir um sonho é preciso mergulhar de cabeça nele. Foi isso que Gabrielle Alves Cervantes, mais conhecida como Gabi Cervantes (@eu.gabicervantes) fez ao ir se aventurar no marketing digital. Durante um ano, ela se dedicou a aprender as téc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 16:31:39 Editado em 18.01.2021, 16:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Às vezes, para seguir um sonho é preciso mergulhar de cabeça nele. Foi isso que Gabrielle Alves Cervantes, mais conhecida como Gabi Cervantes (@eu.gabicervantes) fez ao ir se aventurar no marketing digital. Durante um ano, ela se dedicou a aprender as técnicas e, em seguida, começou a repassá-las, e deu certo. Atualmente, a influenciadora é uma das referências nacionais quando o assunto é empreender na internet.

continua após publicidade

Apesar do pouco tempo na estrada, Gabi já proporcionou resultados significativos na vida de seus seguidores que resolveram seguir as dicas. Com seu sucesso na área, a especialista em marketing e empreendedorismo digital compartilha seu conhecimento de forma simples e descomplicada por meio das redes sociais, como o Instagram e o Youtube.

Assim, diariamente, a influenciadora digital compartilha conteúdos dos mais variados níveis do marketing digital, desde os clássicos vídeos ensinando por onde começar, até as partes mais avançadas dos conhecimentos dela. Deste modo, Gabi consegue ensinar e democratizar o aprendizado de qualquer pessoa que chega em seu perfil, seja iniciante ou com anos de experiência.

continua após publicidade

Frequentemente, seu público faz interações para contar como suas vidas foram mudadas através dos vídeos de Gabi. Justamente por isso, ela é uma das influenciadoras de marketing digital mais procuradas nas redes sociais.

Gabi Cervantes ensina marketing e empreendedorismo digital de forma descomplicada na internet
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi Cervantes ensina marketing e empreendedorismo digital de forma descomplicada na internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!