O cantor Nahim Jorge Elias Júnior morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, em Taboão da Serra, São Paulo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que atendeu uma ocorrência na casa do artista.
A pessoa responsável por encontrar o corpo do cantor foi o funcionário de uma empresa de telefonia. O trabalhador se deparou com Nahim caído e desacordado no quintal da residência em que vivia.
- LEIA MAIS: Saiba quem era o cantor Nahim, que morreu aos 71 anos em São Paulo
O homem, então, chamou a PM. Em conversa com os militares, o trabalhador afirmou que estava no alto de um poste realizando um trabalho quando desconfiou de um corpo inerte no quintal da casa do cantor.
Nahim havia se mudado para o local há cerca de 15 dias e era pessoa conhecida e querida no bairro. Ele se separou no ano passado de Andreia Andrade, com quem chegou a participar do reality show Power Couple, da Record.
Apesar do divórcio, os dois eram muito próximos. Ela foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local e estava visivelmente abalada, chorando muito.
Causa da morte
A causa da morte de Nahim não está totalmente esclarecida, mas a principal suspeita, de acordo com as informações apuradas pelos policiais militares que estiveram no local, é de que ele tenha sido vítima de um acidente doméstico. Ele teria caído de uma escada e batido a cabeça.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O caso foi registrado como morte suspeita, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Deixe seu comentário sobre: "Funcionário de empresa de telefonia viu corpo de Nahim e chamou a PM"