MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Frederico Keim: o cirurgião que encantou as celebridades

Senso estético aguçado, minuciosidade, altíssimo nível técnico e sensibilidade incomparável. Essas são apenas algumas das características e habilidades que posicionam o médico Frederico Keim como um dos favoritos entre as celebridades, socialites e influe

Da Redação

·
Frederico Keim: o cirurgião que encantou as celebridades
Icone Camera Foto por Bruna Coracini | CG Comunicação (divulgação)
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 08:16:06 Editado em 31.07.2020, 09:04:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Senso estético aguçado, minuciosidade, altíssimo nível técnico e sensibilidade incomparável. Essas são apenas algumas das características e habilidades que posicionam o médico Frederico Keim como um dos favoritos entre as celebridades, socialites e influencers brasileiras quando o assunto é rinoplastia.

continua após publicidade

Entre as celebridades que já o escolheram, estão famosas como Carla Diaz, Ana Paula Minerato, a ex-BBB Flayslane, Mc Mirella, Vanessa Mesquita, entre outras.

Formado em medicina pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), Dr. Keim se destaca no mercado brasileiro por ter trilhado um caminho até então inusitado no Brasil, apesar de muito utilizado por médicos norte-americanos: escolheu a otorrinolaringologia para se dedicar exclusivamente à cirurgias faciais.

continua após publicidade

Para o médico, além de senso estético aguçado, o conhecimento aprofundado nos detalhes técnicos e funcionais é que tornam possível a realização de cirurgias que geram excelentes resultados. “O primeiro passo para alcançar um bom resultado é entender que cada paciente é único, cada rosto é peculiar e cheio de detalhes e proporções que formam uma identidade. Por isso é importante tornar a estética nasal mais bela, sem perder a funcionalidade e respeitando as características de cada paciente, para que se mantenha a naturalidade e harmonia facial junto ao resultado do procedimento, sempre valorizando a beleza individual.”, afirma Dr. Keim.

Localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, um dos pontos mais nobres de São Paulo (SP), a Clínica FK conta uma equipe de profissionais altamente especializada e já se tornou referência em Cirurgia Plástica, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Cirurgias Plásticas Faciais e Nutrição.

“A Clínica FK é formada por médicos de diferentes especialidades com um objetivo em comum: tornar os procedimentos estéticos um canal de conexão entre beleza e bem-estar, transformando-os em ferramenta de incentivo a autoestima. Isso significa melhorar a qualidade de vida de nossos pacientes através de um trabalho feito com amor, nível técnico inquestionável e dedicação integral à realização de sonhos”, finaliza Dr. Keim.

Para tirar dúvidas sobre procedimentos ou para conhecer mais sobre o trabalho de Frederico Keim acesse www.fredericokeim.com.br e siga-o nas redes sociais: @drfredericokeim

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Frederico Keim: o cirurgião que encantou as celebridades"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!