MAIS LIDAS
VER TODOS

famosos

Fred Bruno mostra hematoma do filho após acidente: 'Maior susto'

O pequeno, a mãe Bianca Andrade, a babá e o motorista sofreram um acidente de carro

Da Redação

·
Fred Bruno e o filho, Cris
Icone Camera Foto por Reprodução
Fred Bruno e o filho, Cris
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2023, 21:41:51 Editado em 03.11.2023, 21:41:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O influenciador Fred Bruno, ex-"Desimpedidos", fez uma publicação de alívio nesta sexta-feira (3) informando que o filho Cris, de 2 anos, está bem. O pequeno, a mãe Bianca Andrade, a babá e o motorista sofreram um acidente de carro na madrugada de quinta-feira.

continua após publicidade

Através do Instagram, o ex-BBB mostrou já estar curtindo a presença do filho. Nas fotos, é possível observar um hematoma na testa da criança. Segundo Bianca Andrade, Cris teve ferimentos leves decorrentes da batida na própria cadeirinha infantil.

-LEIA MAIS: Morre a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro aos 68 anos

continua após publicidade

"Depois do maior susto de nossas vidas, Cris já está em casa com o Papai! Fica o alívio e a gratidão por todos estarem bem 🙏🏻 Queremos agradecer o carinho de vocês e todas as mensagens de preocupação e energias positivas! Estive no hospital desde ontem de manhã e posso tranquilizar vocês quanto as outras pessoas que estavam no carro. A Bianca está muito bem e já apareceu pra conversar nos stories dela com vocês! A Day também está bem e juntinho com a família dela. E o Genilson recebeu alta ontem mesmo. Agora é descansar e ficar grudado no meu Nenecão!", declarou.

Nos comentários, internautas celebraram a saúde dos envolvidos no acidente e enalteceram o uso de cinto de segurança e cadeirinha para crianças.

"Cadeirinha salva vidas dos pequenos. Não é um item negociável com a criança. Simplesmente tem que colocar, mesmo que eles chorem para resistir. Segurança é inegociável", comentou uma seguidora.

continua após publicidade

"Que alívio ver todo mundo bem e que alegria ver esse nenenzão sorrindo e brincando com o pópoi de novo. Muita saúde pra todos vocês!", comentou outro usuário.

Com informações do iG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fred Bruno mostra hematoma do filho após acidente: 'Maior susto'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!