Francisco Camargo disse que os filhos só poderiam acabar com dupla sertaneja após sua morte - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Zezé di Camargo e Luciano

    Francisco Camargo disse que os filhos só poderiam acabar com dupla sertaneja após sua morte

    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 10:45:26 Editado em 25.11.2020, 10:45:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo, de 83 anos, que morreu na segunda-feira (23), disse em uma entrevista que os filhos só poderiam se separar após ele falecer. 

    "Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos", disse Francisco ao 'Conexão Repórter'

    Francisco era a pessoa que mais incentivava a dupla. O pai dos sertanejos trabalhava em uma construção civil e usava todo o dinheiro que recebia comprando fichas telefônicas para ligar para a rádio pedindo a música "É o amor", feita por seus filhos. 

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Francisco Camargo disse que os filhos só poderiam acabar com dupla sertaneja após sua morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.