MAIS LIDAS
VER TODOS

1ª ENTREVISTA

Forçada a expor: Klara Castanho chora ao falar sobre violência

Atriz falou pela primeira vez sobre o caso de abuso e entrega do bebê à adoção

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2023, 10:05:38 Editado em 05.03.2023, 10:22:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Klara Castanho, de 22 anos, falou pela primeira vez, em uma emissora de comunicação, sobre o vazamento de sua história pessoal no ano passado. Durante participação no programa Altas Horas, exibido neste sábado (4), atriz disse que foi forçada a trazer a público a coisa mais difícil de sua vida.

continua após publicidade

Em 25 de junho de 2022, Klara publicou em sua rede social um relato em revelando que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. Na época, ela divulgou a carta aberta repudiando o vazamento da história.

- LEIA MAIS: Atriz vítima de estupro se pronuncia após carta sobre doação de bebê

continua após publicidade

Além de falar sobre o assunto que gerou muita polêmica, ela agradeceu o carinho que recebeu e disse confiar na Justiça. "Pessoas foram muito gentis comigo. Por mais que as pessoas não entendam, as pessoas escolheram respeitar a minha decisão. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, denunciei todos os crimes. O que me resta é confiar na Justiça, e eu confio muito", disse a atriz no Altas Horas.

Forçada a expor: Klara Castanho chora ao falar sobre violência
Foto por Reprodução/Altas Horas/Rede Globo
continua após publicidade

RELEMBRE O CASO

Klara contou que descobriu a gravidez já nos últimos meses de gestação. Quando a criança nasceu, ela foi abordada por uma enfermeira que estava na sala de cirurgia. Ela fez perguntas e ameaçou: 'imagina se tal colunista descobre essa história'. Eu estava dentro de um hospital, um lugar que era para supostamente me acolher e me proteger. Quando cheguei no quarto já havia mensagens do colunista, com todas as informações. Ele só não sabia do estupro", relatou.

- LEIA MAIS: Klara Castanho entra na Justiça contra Leo Dias e Antônia Fontenelle

continua após publicidade

Em janeiro, o Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) decidiu pelo arquivamento do processo de investigação do caso por falta de provas que houve o vazamento das informações pessoais da paciente.

Em setembro, Klara Castanho entrou com uma queixa-crime contra o jornalista Leo Dias, Antonia Fontenelle e a youtuber Adriana Kappaz pela divulgação e exposição da história.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Forçada a expor: Klara Castanho chora ao falar sobre violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!