MAIS LIDAS
VER TODOS

vida agitada

Fora do Corinthians, Jô descobre que engravidou amante, diz colunista

Jogador rescindiu o contrato com o Timão na última terça-feira (7), após ser flagrado em um pagode enquanto a equipe era derrotada no Brasileirão

Da Redação

·
Ex-atacante da Seleção Brasileira engravidou sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly, segundo colunista
Icone Camera Foto por Reprodução
Ex-atacante da Seleção Brasileira engravidou sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly, segundo colunista
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2022, 20:22:27 Editado em 14.06.2022, 20:22:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A vida do atacante Jô passa por mais uma reviravolta depois de ele ter sido flagrado em um evento de pagode, na última terça-feira (7), enquanto seu então time, o Corinthians, era derrotado uma partida contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O jogador acabou rescindindo seu contrato com o clube, no entanto, não foi só isso que mudou em sua vida. Fontes próximas ao jogador contaram à coluna Leo Dias que o ex-atacante da Seleção Brasileira engravidou sua amante, a influenciadora Maiára Quiderolly.

continua após publicidade

Com mais de 66 mil seguidores no Instagram, a influenciadora tem compartilhado nas redes sociais sua rotina durante a gravidez. A coluna entrou em contato com Maiára, que não confirmou e nem negou que o pai do filho que está esperando é do atacante.

No final de 2021, após a reta final do campeonato brasileiro, Jô sumiu por três dias enquanto curtia, deixando sua esposa preocupada. Após o sumiço, o atacante reapareceu e disse, na época, estar arrependido. Além disso, o jogador também indicou que estaria solteiro.

continua após publicidade

“Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar (…) Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, disse o atacante em nota posteriormente apagada das redes sociais.

Com informações, Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fora do Corinthians, Jô descobre que engravidou amante, diz colunista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!