Fontenelle critica ajuda de Felipe Neto e Windersson a menina estuprada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Abuso Sexual

Fontenelle critica ajuda de Felipe Neto e Windersson a menina estuprada

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A atriz, Antonia Fontenelle detonou os youtubers Felipe Neto e Windersson Nunes, após oferecerem ajuda a menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio.

A criança de apenas 10 anos foi vítima de abuso sexual durante 4 anos pelo próprio tio. O abuso só veio atona após a menina estuprada pelo tio desde os 6 anos engravidar.  

Na segunda-feira (17), Antonia detonou os youtubers nas redes sociais. A atriz repostou um post sobre o assunto nos stories do Instagram com a mensagem: 

“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista pra condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, afrontou Antonia.

Além da atriz, outros famosos repostaram e declararam sua opinião sobre o ocorrido. No último domingo (16), um grupo de religiosos protestaram na porta do hospital depois da justiça autorizar o aborto para a criança de 10 anos vítima do estupro. 

Deixe seu comentário sobre: "Fontenelle critica ajuda de Felipe Neto e Windersson a menina estuprada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.