MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Fogaça revela tratamento da filha à base de canabidiol

O jurado do MasterChef Brasil, Henrique Fogaça comemorou que sua filha especial, Olívia, de 14 anos, portadora de uma síndrome rara, vem apresentando melhoras graças ao tratamento à base de CDB.

Da Redação

·
Fogaça revela tratamento da filha à base de canabidiol
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 14:15:32 Editado em 18.08.2021, 14:16:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jurado 'marrento' do reality culinário MasterChef Brasil, Henrique Fogaça, de 47 anos, usou seu Instagram nesta terça-feira (17) para revelar o tratamento da filha especial, Olivia, de 14 anos. Fogaça afirma que tem conseguido notar a melhora da adolescente com medicamentos à base de Cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha.

continua após publicidade

Fogaça começa o desabafo apresentando a filha e suas limitações. "Pra quem não conhece, essa é minha linda filha especial Olivia, que tem 14 anos de idade. Ela não fala, se alimenta por uma sonda, e vivia por tempo integral em uma cadeira de rodas. Ela nasceu com uma síndrome rara, e durante anos procurei descobrir o que ela tinha, mas até hoje a medicina tradicional não conseguiu me passar um diagnóstico palpável", afirma.

O chef, então, detalha as conquistas da menina com o tratamento do que chama de "planta sagrada". "Há três anos ela vem usando o óleo medicinal chamado CBD, que é extraido da planta Cannabis sativa, mais conhecida como 'maconha'. E digo pra vocês que graças à planta 'sagrada' ela está cada dia melhor, com um semblante de paz, de alegria, sorrindo e sentindo os pequenos prazeres da vida como poder se alimentar pela boca, ficando em pé com ajuda de um aparelho específico para as pernas e dia após dia evoluindo", comemora.

continua após publicidade

Confira o relato de Fogaça na íntegra:

continua após publicidade


Com informações: Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fogaça revela tratamento da filha à base de canabidiol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!