MAIS LIDAS
VER TODOS

PEDIDO DE PRISÃO

“Fofoquinha e mimimi”, diz Marcelo Falcão; entenda

Ele disse ser “um cara do bem e honesto” e agradeceu aos fãs que acreditam nele

Da Redação

·
“Fofoquinha e mimimi”, diz Marcelo Falcão; entenda
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2021, 13:36:20 Editado em 13.11.2021, 13:36:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, fez publicações nas redes sociais para se explicar após ter sua prisão decretada por não pagar pensão. Em vídeos publicados no Instagram, ele disse: “Nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça”.

continua após publicidade

“Tá cheio de fofoquinha e mimimi perante meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto e aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá, aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse.

Ele disse ser “um cara do bem e honesto” e agradeceu aos fãs que acreditam nele. “Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar para vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado, porque eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, acrescentou.

continua após publicidade

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta semana, que Falcão deverá ficar 60 dias em prisão domiciliar, no âmbito de uma ação judicial de cobrança de pensão ajuizada pela filha do cantor, Agatha Silveira, de 22 anos.

Falcão está nos Estados Unidos, e tem três shows marcados no país. O primeiro será na cidade de Los Angeles, neste sábado (13/11), e no domingo (14/11), se apresentará em Seattle. Já em 19/11, ele deve subir aos palcos em Fort Lauderdale, na Flórida.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "“Fofoquinha e mimimi”, diz Marcelo Falcão; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!