Flor do Caribe: Ester fica perturbada com proposta de Cassiano - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

Flor do Caribe: Ester fica perturbada com proposta de Cassiano

Foto por Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No capítulo desta terça-feira (6) na novela Flor do Caribe, Cassiano pede para Ester largar tudo e viver ao lado dele e de Samuca

Ester (Grazi Massafera) ficou sete anos lamentando a "morte" de Cassiano (Henri Castelli), o homem da sua vida. Mas quando o piloto volta a Vila dos Ventos, depois de fugir da prisão de Dom Rafael (Cesar Troncoso), ela custa a acreditar na história contada pelo amado. 

Na cabana onde sempre se encontraram, Ester e Cassiano voltam a viver em clima de lua de mel. Deitados na rede, eles trocam beijos e declarações apaixonadas. O piloto se emociona e diz a ela o que deseja:

"Ester, fica comigo. Eu nunca teria me afastado de você assim. Esse tempo todo que fiquei longe foi uma cilada, acredita em mim."

"O mundo pode achar que fiz a escolha errada, mas eu escolho você. Vou pedir o divórcio", decide Ester.

Ester diz que precisa voltar para casa e reflete melhor sobre o assunto. Ela fala que vai ser muito complicado para Samuca (Vitor Figueiredo) e Alberto (Igor Rickli) entenderem a separação. Cassiano se exalta e eles discutem:

"Eu tô me lixando para o Alberto! Eu esperei demais, o que entendo é que minha vida parou por sete anos, enquanto a de vocês evoluiu, andou. Já esperei tempo demais. Vou brigar pelo meu filho, sim! Já perdi muita coisa, Ester. Não me pede para abrir mão do Samuca."

Ester exige que ele não envolva Samuca na vingança contra Alberto e Cassiano faz mais um pedido à amada:

"Ester, eu já disse uma vez e vou repetir: vamos esquecer o que passou. Vamos esquecer o passado, recomeçar nossa vida. Vem você e o Samuca comigo, vamos viver nossa vida juntos. Eu te amo e você me ama. Isso é a única coisa que importa."


Com informações: Gshow. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Flor do Caribe: Ester fica perturbada com proposta de Cassiano"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.