Flor do Caribe: Alberto arma plano para separar Ester de Cassiano - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

Flor do Caribe: Alberto arma plano para separar Ester de Cassiano

Foto por Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Alberto (Igor Rickli) está passando a noite na casa de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Tudo porque foi ao encontro do mafioso para pedir ajuda para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho. Amparo (Martha Nieto) vai aproveitar a visita do hóspede para pedir um favor.

"Antes de embarcar para o Brasil, será que poderia levar uma carta minha para a Cristal? Você vai ter que passar pela Ilha das Flores mesmo... E ela está trabalhando em uma boate que se chama 'La Noche'. Leva para mim?"

Alberto aceita a missão e Amparo explica que não fala com a enteada há muitos anos, pois Dom Rafael não queria que a filha cantasse e, por isso, os dois acabaram brigando. No dia seguinte, o empresário passa na boate para conhecer a bela filha do bandido.


Com informações: Gshow. 

Deixe seu comentário sobre: "Flor do Caribe: Alberto arma plano para separar Ester de Cassiano"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.