MAIS LIDAS
VER TODOS

DESABAFO

Flavia Alessandra abre o jogo sobre saída da Globo: "Liberdade"

Após 34 anos de trabalhos, a atriz encerrou o contrato com a emissora em outubro do ano passado

Da Redação

·
Flávia já tem trabalho definido no streaming
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram @flaviaalessandra
Flávia já tem trabalho definido no streaming
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2024, 11:35:23 Editado em 24.02.2024, 11:35:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, define o fim de contrato com a TV Globo como uma oportunidade de ter mais flexibilidade e liberdade profissional. Em entrevista à Revista Caras, a artista comenta como foi trabalhar na emissora carioca durante 34 anos e revela se pode volta à antiga casa para trabalhar por obra.

continua após publicidade

“Ao longo das décadas, construí uma relação incrível com a emissora e sou imensamente grata por todas as oportunidades e experiências que tive lá. Agora, é o momento de explorar novos horizontes, desafios e formatos de trabalho”, fala a estrela. O último trabalho da atriz na Globo foi em "Salve-se Quem Puder" (2020-2021). Fora da TV aberta, ela já tem trabalho definido no streaming.

- RELEMBRE: Flávia Alessandra encerra o contrato com a Globo após 34 anos

continua após publicidade

“Eu acredito que essa mudança permitirá uma maior flexibilidade e liberdade criativa, o que é essencial para o meu crescimento profissional e pessoal nesse momento. A Globo sempre será uma parte importante da minha jornada, uma casa para mim, e todas as portas continuam abertas”, revela.

Neste ano, Flávia Alessandra vai comandar o reality show "Ilha da Tentação" ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa, de 50 anos, no Prime Video. Animada, a adianta detalhes do trabalho com o amado e revela ansiedade pela estreia. “Finalmente conseguimos realizar este sonho com um projeto lindo como esse”, celebra Flávia. “A expectativa é das mais altas e empolgantes. Foi muito gostoso estarmos juntos nesse projeto”, emenda Otaviano.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Flavia Alessandra abre o jogo sobre saída da Globo: "Liberdade""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!