MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em Goiás

Uma festa clandestina com convidados famosos foi encerrada nesse final de semana em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital goiana. O churrasco à beira de uma piscina, com som alto e pessoas sem máscara, desrespeitava o decreto municipal que proíb

Da Redação

·
Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em Goiás
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 09:52:37 Editado em 27.04.2021, 09:53:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma festa clandestina com convidados famosos foi encerrada nesse final de semana em Hidrolândia, na Região Metropolitana da capital goiana. O churrasco à beira de uma piscina, com som alto e pessoas sem máscara, desrespeitava o decreto municipal que proíbe a realização de eventos dessa natureza.

continua após publicidade

A festa aconteceu no último sábado (24/4), em um condomínio de chácaras da cidade. Entre os participantes estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Cassassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Os convidados chegaram ao local em vans. Cerca de 60 pessoas estavam na chácara.

Nos vídeos e fotos compartilhados pelos convidados, além das pessoas sem máscara, é possível notar uma grande estrutura de som e iluminação montada no local, o que incomodou os vizinhos, que denunciaram a aglomeração.

continua após publicidade

Ao G1, o coordenador da equipe de fiscalização do município, Gabriel Yoshiak, disse que os participantes da festa clandestina não se preocuparam com a situação.

“O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é fazer permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, afirmou.

Já o condomínio onde ocorreu a festa informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Representantes do local alegam que o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa realizada por ele.

Com informações, G1/Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização encerra festa clandestina com famosos em Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!