MAIS LIDAS
VER TODOS

casamento

'Finalizamos amigavelmente o nosso divórcio', diz Gisele Bündchen

No post, ela explica que o casamento de 13 anos ruiu devido a um distanciamento dos dois; confira

Da Redação

·
O casamento, que aconteceu em 2009, gerou dois filhos, Benjamin de 12 anos e Vivian de 9
Icone Camera Foto por Instagram
O casamento, que aconteceu em 2009, gerou dois filhos, Benjamin de 12 anos e Vivian de 9
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2022, 15:08:52 Editado em 28.10.2022, 15:08:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após meses de rumores sobre uma possível separação entre a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, nesta sexta (28), a brasileira confirmou em sua página do Instagram que os dois se divorciaram. No post, ela explica que o casamento de 13 anos ruiu devido a um distanciamento dos dois.

continua após publicidade

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", escreveu Gisele.

Já Tom, com uma mensagem muito parecida, declarou em seu Instagram que ambos continuarão trabalhando juntos como pais para garantir o amor e atenção aos filhos. O casamento, que aconteceu em 2009, gerou dois filhos, Benjamin de 12 anos e Vivian de 9.

continua após publicidade

O atleta anunciou em janeiro deste ano sua aposentadoria, mas voltou atrás na decisão 40 dias depois e isso teria comprometido seu casamento, já que a modelo não concordou. Em entrevista recente à revista "Elle", ela já havia mencionado sua vontade de que o marido fosse mais presente.

Segundo o portal Page Six, advogados foram contratados para cuidar principalmente das questões legais da separação, como a fortuna do casal, avaliada em mais de 3 bilhões de reais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "'Finalizamos amigavelmente o nosso divórcio', diz Gisele Bündchen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!