MAIS LIDAS
VER TODOS

CASAL

Fim de romance: Boca Rosa e Fred anunciam separação

Musa da Grande Rio, Bianca Andrade confirmou o fim do relacinamento no Stories do Instagram e afirmou que não houve traição

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2022, 16:59:27 Editado em 22.04.2022, 16:59:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ex-BBB e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, e Fred, apresentador do canal 'Desimpedidos', anunciaram a separação na tarde desta sexta-feira (22) pelas redes sociais.

continua após publicidade

Musa da Grande Rio, Bianca Andrade confirmou o fim do relacinamento no Stories do Instagram e afirmou que não houve traição. "Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes, de forma carinha e amigável", disse ela.

Fred também postou sobre a separação e disse que o momento está sendo difícil para toda a família. "O término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro", escreveu o youtuber.

continua após publicidade

Bianca e Fred são pais do pequeno Cris, de nove meses.

Rumores sobre separação

Boatos sobre a separação do casal teve início na semana passada, quando Bianca foi a Los Angeles, na Califórnia (EUA), participar do festival Coachella e recebeu um comentário indelicado da sogra Aurimar Carneiro, que estava cuidando de Cris.

continua após publicidade

“Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”, escreveu Aurimar.

Fim de romance: Boca Rosa e Fred anunciam separação
Foto por Silvia Vilarinho




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Fim de romance: Boca Rosa e Fred anunciam separação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!