MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Filhos de Cid Moreira acusam mulher de maus-tratos e cárcere

De gritos a comida estragada, filhos do apresentador entraram com ação contra Fátima Sampaio

Da Redação

·
Fátima Sampaio é acusada de maus-tratos a Cid Moreira em ação movida pelos filhos dele
Icone Camera Foto por Reprodução
Fátima Sampaio é acusada de maus-tratos a Cid Moreira em ação movida pelos filhos dele
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 11:01:22 Editado em 21.07.2021, 11:01:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (20), os filhos do apresentador Cid Moreira, de 93 anos, revelaram que entraram com uma ação judicial para interditar o pai, que segundo eles tem problemas psiquiátricos e é maltratado e mantido refém pela mulher, a jornalista Fátima Sampaio, de 53 anos.

continua após publicidade

Um dos filhos de Cid, o cabeleireiro Roger Moreira, de 45 anos, disse que a verdade deve aparecer em breve. "Se não fosse ela [Fátima] impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele”, afirma.

“A única coisa que posso te falar agora é que a verdade vai aparecer muito em breve. Ele é uma vítima. Se não fosse ela impedindo, nós filhos estaríamos convivendo junto com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, comenta Roger.

continua após publicidade

Ele conta que os conteúdos publicados por Cid nas redes sociais são escritos por Fátima. “A única coisa que pedimos é que ela deixe o Cid se manifestar no Instagram. Esse Instagram (usado em nome dele) é dela! Porque quem escreve e faz todo o conteúdo forçado e, muitas vezes, fora de conotação é somente ela. Isso que ela está postando são coisas muito antigas… de aproximadamente três, há quatro anos”, informa o cabeleireiro.

Angelo Carbone, advogado dos filhos, assumiu o caso e enviou um boletim à imprensa, informando o pedido de interdição judicial e de curatela de Cid Moreira.

“A mulher tem 40 anos a menos que ele, e ele já está perto dos 94 anos, demonstra insanidade, demonstra demência, está refém da ‘mulher’ que o mantém em cárcere privado a ponto de deixar comida pronta por quinze dias, e deixa o idoso se alimentando, às vezes, de comida estragada, vencida, sem contar que não separa as medicações e às vezes sequer repõe, deixando o idoso em situação de desídia, solidão e desespero”, diz a ação da Comarca de Petrópolis, onde Cid mora com a mulher em um sítio.

As informações são da Quem e da Istoé.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filhos de Cid Moreira acusam mulher de maus-tratos e cárcere"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!